Obrigações Acessórias: DCTFWeb & PER/DCOMP WEB

Professor: Cybele Ferreira

Carga horária: 03 horas

Data: 29/09/2024
Horário: 19h às 20h

Modalidade: EAD

Investimento:
R$ 197,00
ou 12 de R$ 19,70

Á vista R$197,00 ou até 12x

Dúvidas?
Entre em contato com nosso suporte especializado.

Conheça mais a fundo como funciona e quais as regras para pedidos PER/DCOMP Web, entendendo conceitos, base legal, regulamentação e processos envolvidos e o impacto na DCTFWEB e como fazer essa integração.

O que vou receber

3 horas de Treinamento

Material de Apoio em PDF

Certificado de Conclusão

Objetivo:

Capacitar os profissionais da área de Departamento Pessoal (DP) e de contabilidade a dominarem o uso do sistema PER/DCOMP Web, proporcionando conhecimento detalhado sobre os processos, regras e funcionalidades dessa ferramenta essencial para a gestão das obrigações tributárias relacionadas ao FGTS e outros tributos federais.

+++

1- Capacitação detalhada sobre o PER/DCOMP Web, permitindo que o DP compreenda e utilize de forma eficiente todas as funcionalidades do sistema.
2- Redução de erros e inconsistências nas declarações e solicitações realizadas por meio do PER/DCOMP Web, garantindo a conformidade com a legislação tributária.
3- Agilidade e praticidade na realização de processos como restituição, reembolso e compensação de créditos, contribuindo para a otimização da rotina do DP.
4- Melhoria na comunicação e integração entre o DP e o setor contábil, facilitando o compartilhamento de informações e a resolução de questões relacionadas às obrigações tributárias.

Bacharel em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e MBA em Legislação Trabalhista e Previdenciária. Consultora e Assessora na área trabalhista e todos os processos do DP. Criadora e professora de cursos e conteúdos para o DP.

Prof. Cybele Ferreira

● Introdução do Módulo
● Visão geral de PER/DCOMP X PER/DCOMP WEB
● Visão geral PER/DCOMP
● Visão geral PER/DCOMP Web
● Funcionalidades do PER/DCOMP WEB X PGD
● Acessando o PER/DCOMP WEB
● Restituição no PER/DCOMP WEB
● Atividade WEB
● Como fazer o reembolso
● Reembolso no PER/DCOMP WEB
● Compensação no PER/DCOMP WEB
● Compensação Cruzada no PER/DCOMP WEB
● Contribuição indevida ou paga a Maior em GPS
● Contribuição indevida ou paga a maior em Darf
● Compensação de saldo a maior na DCTFWEB
● PER/DCOMP WEB na DCTFWEB
● Reembolso salário família e maternidade
● Retificação
● Multas e Penalidades

Ementa

Perguntas Fraquentes

Como funciona a compra?

Compras realizadas por boleto demora em média 24 horas para ser compensado. Após a compensação você receberá seu acesso em até 04 horas por e-mail com todas as informações. Compras realizadas no cartão de crédito ou pix, em no máximo 20 minutos você recebe um e-mail com todas as informações de acesso;

Quais as formas de pagamento?

Boleto a vista, cartão de crédito, PIX e PayPal, entre outras…

Quando terei acesso ao curso após a compra?

Você terá acesso ao curso imediatamente após a confirmação do pagamento. No caso de boleto bancário, o acesso será liberado após a compensação do boleto, que pode levar até 3 dias úteis.

Como funciona o pagamento por cartão de crédito?

Os alunos podem pagar com cartões de crédito das principais bandeiras (Visa, MasterCard, American Express, etc.). A Eduzz permite parcelar o valor do curso em até 12 vezes.

Como funciona o pagamento por PIX?

O pagamento por PIX é instantâneo e pode ser feito diretamente pelo aplicativo bancário do aluno. Ao selecionar essa opção, o aluno recebe um código PIX para realizar o pagamento.

Já paguei como faço para ter acesso?

Após a confirmação de seu pagamento em nosso sistema você receberá um email para efetivar sua compra.

O formato é online?

Conteúdo é 100% online. Nosso objetivo é formar profissionais em todo o Brasil e também internacionalmente.

Como funciona a garantia?

Você tem 07 dias de Garantia Incondicional para solicitar reembolso, sem burocracia, se não gostar. O que isso significa? Que essa é uma contratação sem riscos. Você terá todo o dinheiro investido de volta.

Onde consigo mais informações?

Telefone: (11) 2325-2933

Whatsapp: (11) 97489-7088

E-mail: vendas@ebtreinamentos.com

Saiba como são as aulas?

Muitas pessoas se perguntam como são os formatos de nossas aulas e se elas são na prática, e a nossa resposta é sim! Trabalhamos com um conteúdo 100% atualizado, em uma linguagem simples  e de fácil compreensão;

Mas eu não tenho esse dinheiro

R: Oferecemos opções de pagamento através de cartão de crédito, pix , FGTS ou boleto. O cartão pode ser de outra pessoa que não necessariamente do aluno matriculado.

Estou desempregado e não tenho como investir

R: Por isso mesmo que precisa de uma capacitação e atualização da sua área. Isso conta muito no seu currículo. Imagina você preenchendo um cadastro para concorrer a uma vaga e inserir o seu curso Formação Analista Sênior. Isso aumentará a chance de concorrer. Pense nisso!

Não gosto de estudar online

R: O curso é mais completo do que o presencial e durante o seu período de acesso, terá as constantes atualizações, além do suporte por 12 meses. Não deixamos nossos alunos sozinhos, estamos sempre acompanhando. O mais importante do estudo online, além das atualizações, é que você pode acessar de qualquer lugar e horário.

Por que comprar o curso?

R: O mercado de trabalho exige pessoas e profissionais que tenham CONHECIMENTO profundo nas rotinas do Departamento Pessoal, além de todas as obrigações acessórias, inclusive o eSocial, pagando salários muito acima da média de mercado. Mostrar no seu currículo que você tem esse curso e aprendeu com ele é um DIFERENCIAL.

Diferenciais do Curso

R: Nosso método de ensino é elogiado 100% por nossos alunos: linguagem fácil, didática clara e com aulas curtas que facilitam o entendimento do conteúdo.

Formato Online é um grande diferencial, pois você administra o seu tempo de estudo, facilitando o seu aprendizado, além de rever a aula quando estiver com dúvida. Com sua dedicação lhe trará melhores resultados. Não podemos esquecer de mencionar as atualizações de acordo com as alterações das leis e as aulas práticas.

Posso Comprar o Curso para Assistir com um Colega e retirar dois Certificados?

R: O acesso ao curso é individual, intransferível e só é possível a emissão de um certificado

Não tenho cartão de crédito

R: O cartão não precisa ser da mesma pessoa que irá acessar o conteúdo da plataforma. Por isso, você pode utilizar o cartão de terceiros (um conhecido, familiar ou amigo).

Deu erro no cartão

R: Pedimos que verifique primeiramente se o erro não é de digitação ou se temos algum dado incorreto. Caso não seja um erro de digitação, verifique se o seu cartão de crédito está com a função de compra online habilitada ou se a bandeira do cartão corresponde com as aceitas pela plataforma de cobrança.

O cartão foi recusado com código 51 não autorizado, o que faço?

R: Solicito que entre em contato com sua operadora de cartão, provavelmente o valor da sua compra está acima do acostumado, e a operadora bloqueia por medida de segurança.

O cartão foi recusado com o código 03 o que faço?

R: Provavelmente o limite do cartão pode ter excedido, mas você pode fazer sua compra através do boleto à vista

O Cartão foi recusado com o código 05 o que faço?

R: Você precisa entrar em contato com sua operadora, mas se quiser mudar a forma de pagamento, podemos fazer no boleto à vista

Como faço para acessar o curso?

R: Após a confirmação do pagamento você receberá um e-mail com as informações para acessar seu curso. Caso o email não chegar, você poderá acessar o nosso Suporte no WhatsApp: 5511963224665

Será que vai ser bom mesmo para meu crescimento profissional?

Com certeza! Há uma CARREIRA no DP e RH como profissional, consultor, empreendedor, professor, auditor, perito e todas essas possibilidades de crescimento demandam conhecimento avançando em DP.

Já trabalho na área e tenho uma grande experiência é para mim?

Sim, é um curso 100% atualizado proporcionando conhecimento qualificado pois com as constantes mudanças no DP com o curso você consegue se manter antenado.

Razão Social: EUZA CURSOS E TREINAMENTOS ONLINE LTDA
CNPJ: 27.451.205/0001-40

E-mail: administrativo@ebtreinamentos.com
Telefone: (11) 2325-2933

2024 © Todos os direitos reservados | EB Treinamentos